menbros

Pedir Parceria


ESCREVA UMA MENSAGEN COM SEO NOME E O NOME DE SEU BLOG PARA COLOCARMOS SEO BANNER
Pedir Parceria
Você pode tambem deixar um comentario com o nome do seu site para emtrarmaos em comtato
Necessidades para parceria:
-Um Banner (imagem de parceria.Pode ser chamado de Button também) com tamanho de 88 x 31 ou 88 x 32 ou 88 x 33.
-O Blog/Site tem ser do assunto Anime/Game.
-Ter nosso Banner nos seus parceiros.

Modos de comunicação conosco:
-Nosso Xat On-line (Apenas fale no assunto por Xat privado)
-MSN: alessandroribeirolima@hotmail.com
-Gmail: alessandroribeirolima@gmail.com (não entro muito no/Gmail por isso esse é o menos aconselhado).

Detalhes:
Quando for falar sobre parceria pelo Xat ou MSN podemos discutir de todo tipo de forma,mas pelo Orkut/Gmail você deve fazer o seguinte,mande uma mensagem de recado para o Orkut com:
Link do seu Blog/Site:
Link do seu Banner:
Mensagem: (isso é para detalhar melhor sua mensagem)

Aceitamos parceria com:
Todo tipo de Blog/Site de Anime/Game,até mesmo se for Hentai,ou se seu Blog for um lixo que não tem nem visita,não nos importamos,fazemos parceria com todo tipo,não pensamos apenas em nós nas parcerias,e sim também em você.

O que faremos depois que formos nos comunicar:
Eu colocarei seu Banner nos parceiros e você deverá fazer o mesmo,quando isso for feito não há mais nada para discutir.
Nosso Banner:

Dúvidas? Avise quando se comunicar conosco.
Você pode tambem deixar um comentario e o seu SEU SITE PARA EMTRARMOS EM COLOCARMOS SEU BANNER .OBRIGADO!!!!!!!

17 comentários:

ale disse...

muito bom esse tutorial

FuBuKy disse...

Ola meu nome e ramon e sou dono do http://inazumagox.blogspot.com kero parceria ja add seu banner
flws

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SR: MADARA disse...

ola blz sou o dono ad ADVENTURE NARUTO E ESTOU AQUI PRA PEDIR PARCERIA...
http://advemturenaruto.blogspot.com/

pauloblogrpg disse...

iai beleza? ja adicionei seu banner no meu blog agora só falta você ok?
blog:topmusicrpg.blogspot.com

RoyMustangBR disse...

Eu gostaria de fazer parceria o meu blog é :
http://roymustangbr.blogspot.com/
eu deixarei seu banner adicionado no meu blog se não aceitar eu o retiro daqui a 4 dias

OIICARO disse...

oi galera do animes mega fire hoje eu quero fazer parceria com vcs ja botei seu banner no meu blog e http://animes-i3.blogspot.com/ valeu xau

Tufão disse...

Gostari ade parceria,ja adicionei seu banner

http://www.newscdz.co.cc/

ale disse...

sou seu fam melhor site de animes

Amaimon disse...

Ola sou do blog Ao no exorcist Brazil eu quero parceria com o seu se possível claro. O blog é novo to necessitando de ajuda na divulgação do blog o link é esse: http://aonoexorcist-brazil.blogspot.com/

Obrigado se aceitar deixa um comentário lá em parceria obg flw :)

Amaimon disse...

Já adc seu banner adc o meu :)

Night disse...

Olá
Gostaria de fazer parceria com seu site.
meu site:
narutocontrolbr.blogspot.com
Meu email:
hayaate54@live.com
já adicionei seu banner

Kadu disse...

aqui pf meu nome e kadu tenho 8 anos ma s tenho experiencia

NellBux disse...

meu cara seu blog e muito bom aceita parceria

http://olokoanime.blogspot.com

se alguem quiser ser um postador do meu blog colocar seu email na minha cbox

obg

Near disse...

www.itanime.com.br quero parceria com voces. falem com ADMN34R ou com o ITAnime

Gurєη グレン disse...

Olah sou Guren da Rock e Animes www.rockeanimes.net , temos uma parceria antiga e gostaria de informa que por problemas internos tive de mudar o link do meu blog, o banner no blog de vcs esta desatualizado no momento pesso que atualizem e entrem em contato comigo informando da atualização dentro de uma semana.

Unknown disse...

Ola sou o Allan, eu já colei o seu banner no meu blog, espero q vc faça o mesmo ... meu blog http://allandownloades.blogspot.com.br/ ...o meu banner pode ser redimensionado para o tamanho q vc quer .. obrigado !!!

Postar um comentário

Fairy Tail DvDs

Naruto V10, Visite!


LANÇAMENTOS EM DVD